Oi! Não perdi a coragem e voltei! Sim, é preciso coragem para começar e não ver comentários sobre o que se postou. Dá um medo de estar fazendo em vão ou de não gostarem de nada que você faz. Mas aí (linhas tortas escrevendo certo...) li uma postagem da Verônica Kramer, artesã conhecida e talentosa, do Além da rua atelier , chateada por não conseguir mais ter trocas, conversas com os amigos e admiradores da net, não sabia se não gostavam mais do seu trabalho. Claro que logo todos reafirmaram a admiração por seu trabalho e tal, que muitas vezes se lê e não se comenta. Então pensei, se uma artesã tão conhecida e na estrada há tanto tempo tem suas inseguranças, vou ficar reclamando? Com dois dias??? Não, mas que a ansiedade continua, continua, rs.
Bom, vamos lá. Fazer coisas bonitas a partir de material que seria descartado é um desafio e um grande prazer para mim. Há tempos vinha namorando um projeto da Margaret Santos, da Margaretss - veja aqui - Até que criei coragem e fiz também! Veja as fotos, desde o começo, para acompanhar a aventura. Primeiro, montei ao gosto da "freguesa", minha filha (e cobaia, rs, sempre ela)... Avisos: o copo de cerveja não é meu!!! / esse cenário de guerra ali atrás era o ateliê sendo construído.
Depois, colocamos (marido e eu) na vertical para ver o efeito: aprovado!
Comecei a pintura, deixando tudo branquinho (depois de lixar muuuuuito!). Alguns nichos ficaram brancos mesmo e outros pintei de rosa ou lilás.
Passamos ( a freguesa e eu) para os testes de efeito dos papéis.
Tudo colado, foi só colocar na parede (só, nada, ficou pesado pra caramba!)
Aproveitei e também fiz esse coração com linhas que é uma delícia de fazer, além de um quadro com tinta lousa preta, para lembretes e recadinhos.








Adorei!
ResponderExcluirObrigadaaaaa!
Excluirestou apaixonada pelos seus trabalhos.parabens bjsss
ResponderExcluirAi, coração quentinho, quentinho, rs, bjssss
Excluir